sexta-feira, 23 de novembro de 2012

As renas do Papai Noel


Não fossem as renas voadoras
Quem ganharia brinquedo?
Mas como será que elas voam?
Só Papai Noel sabe o segredo.

Rodolfo é a rena da frente
Por causa do nariz brilhante
Se houver uma tempestade
Não se perde, segue adiante

Mais atrás vai  Dançarina
E ao seu lado Corredora
A engraçada da Raposa
Voa junto com Empinadora

Relâmpago voa com Trovão
Mais atrás vão Cometa e Cupido
Elas voam depressa, sem ter medo
Para todos ganharem um brinquedo 



Antes  eram só oito renas  titulares.  Rodolfo
entrou depois por causa do nariz brilhante


Tio Renato
23/11/2.012


2 comentários:

  1. Meu querido Renato que lindo este conto li pro meu filhote e ele firmou os olhos em mim em silencio e ao terminar disse parai que falou isso foi um anjo do papai noel...!!! Com certeza filho foi o anjo RENATO do Papai noel ...parabéns e obrigado meu amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Nossa Renato que lindo, só assim, aos cinquenta e poucos anos (kkkkk) aprendi o nome da renas do Papei Noel. Adorável sua poesia meu querido amigo. Com certeza adultos e crianças irão adorar. Bjus e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...