segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vamos fazer uma poesia?

Fazer poesia é fácil, vamos fazer uma?
Veja o exemplo abaixo, basta que você
encontre uma palavra que termine como
a palavra amarelinho e escreva nos
pontinhos. Se for difícil a mamãe ajuda, tá?



No meu quintal tem muitas aves    
Tem um patinho bem amarelinho   
Todas as aves são bem grandes    
Mas ele é o menor, ele é ..........        (quem não é grande é...)

Gosto muito de brincar
E o papai brinca comigo
Ele não reclama quando peço
Por que ele é meu ..............             (além de papai ele é um...)

Minha mãe é a mãe mais linda
Ela é meu tesouro, é minha paixão
Guardo mamãe com muito carinho
Dentro do meu pequenino...........      (filhos guardam as mamães no...)


Viva fizemos uma poesia. Parabéns.
Agora faça uma com a mamãe que
depois você fará sem ajuda.

Renato Ramos


São Luis-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...