sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal

Feliz Natal...é o que deseja o Tio Renato para todas as crianças do mundo, crianças pequenas, crianças grandes como as mamães os papais, o vovôs, a vovós, para todas as crianças (os anseios da alma é que fazem a idade). Que neste Natal e ano novo que está bem aqui, na porta do tempo, quase chegando, sejam de muitas felicidades e conquistas, que os corações se abram para o amor, sem rancores, sem preconceitos, com certeza de que somos iguais. Que felicidade seja a companheira sorridente e fiel para todos, que as crianças pequenas aprendam a rezar, amar e respeitar as crianças grandes e que estas, nunca esqueçam que aquelas dependem de seus ensinamentos e de seus exemplos.
Feliz Natal para todos, que as bençãos de Deus caiam sobre todos os lares, corações, que permitam as grandes conquistas, e que os sonhos sempre sejam conseguidos, e por favor, todas as crianças, de qualquer idade, sonhem, o sonho é o caminho das conquistas, fazem continuar a  necessidade de ir sempre em frente, vencendo obstáculos e sempre com a força e a vontade de conseguir.
A todos UM FELIZ NATAL E UM AINDA MUITO MAIS FELIZ ANO NOVO. Que a benção de Deus lhe proteja e cubra seus lares com a proteção divina. 

Tio Renato
23/12/2.016

Um comentário:

  1. Que a luz de Jesus sempre possa iluminar e acender a esperança de dias de paz, saúde e muito Amor em nossos caminhos.Natal de Luz para você e toda sua família!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...