terça-feira, 14 de agosto de 2012

As quatro estações


Quem for bom de geografia
Que me ajude por favor
Quando a estação é verão
Será que faz frio ou calor?

E se estiver no inverno
Quem poderá me ajudar
Será que é tempo de estio
Ou tempo da chuva chegar?

Das árvores as folhas caem
Parece que estão com sono
Quem poderá me dizer
Se é primavera ou outono?

De repente nascem as flores
Enchem o mundo de quimera
Será que alguém pode dizer
Se estamos na primavera?


                                           Tio Renato
                                          14/08/2.012

5 comentários:

  1. Olá!
    Quem dera ,que as estações do ano estivessem certinhas.Hoje, já nem sabemos o que é inverno ou verão?
    Cheguei aqui através do Google +, e agradeço por me incluir, aqui já estou a te seguir.
    Seu blog é muuuuuuuuuuuuuito!!!!FOFO!!!!, e espero que possa conhecer o meu cantinho.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato,vim agradecer por sua visita,obrigada,você foi muito gentil.Seu blog é inspirador,principalmente as poesias.Já pensou em escrever livros para crianças?Você é bom no que faz.Tô seguindo...um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas pelo carinho e sim gostaram, recomendem. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É MUITO BOM!!!AMEI TUDO POR AQUI!PARABÉNS, ESTOU SEGUINDO E LEVANDO LINK!!!BJ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...